Concurso público para a concessão da exploração do café/esplanada do Jardim do Bacalhau

bacalhau

A Câmara Municipal de Beja abriu concurso público para a concessão da exploração do café/esplanada do Jardim do Bacalhau

O processo de concurso, constituído pelo programa do concurso e o caderno de encargos, encontra-se patente no sítio do Município (www.cm-beja.pt) onde pode ser consultado e copiado gratuitamente, bem como nas instalações do Município de Beja, no Gabinete de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Inovação (GDEI), sito na Praça da República, 7800 - 427 Beja, onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, até ao termo do prazo para a apresentação das propostas. As propostas serão apresentadas entre as 10H00 e as 11H00 do dia 12 de Outubro de 2017, pelos concorrentes ou pelos seus representantes, na Câmara Municipal de Beja, ou remetidas pelo correio sob registo e aviso de receção.

EDITAL - Concurso exploração em concessão café esplanada Jardim Bacalhau - set2017

Programa de Concurso Café Esplanada Jardim Bacalhau

Caderno de Encargos Café Esplanada Jardim Bacalhau