A cidade de Beja recebe mais uma edição da Semana Europeia da Mobilidade

mobi

A 13ª edição da Semana Europeia da Mobilidade e a 15ª edição do Dia Europeu Sem Carros são iniciativas da Comissão Europeia, este ano subordinadas ao tema “As nossas ruas, a nossa escolha”. Em Beja, esta iniciativa irá decorrer entre os dias 16 e 22 de setembro, encerrando com o Dia Europeu sem Carros.

Como é hábito, o Município de Beja irá promover um conjunto de atividades dedicado à temática da Mobilidade. Entre o dia 16 a 22 de Setembro haverá uma exposição de projetos do Município de Beja. No dia 22 de Setembro, Dia Europeu Sem Carros, os transportes Urbanos de Beja serão gratuitos, e haverá uma exposição de viaturas elétricas, bem como uma campanha contra o estacionamento abusivo e um circuito de Prevenção Rodoviária, entre outras atividades.

Consulte aqui o programa da Semana Europeia da Mobilidade.