Eleição dos Órgãos das Autarquias Locais 2017

eleições

No próximo dia 1 de outubro, todo o País é chamado às urnas para escolher os Órgãos Autárquicos para os próximos 4 anos.

Conheça as Listas concorrentes e as Secções de voto do Concelho de Beja.

Edital - Eleição dos Órgãos das Autárquicas Locais – Listas definitivas
Edital - Mapas das Assembleias e Secções de Voto

Certos cidadãos que estejam impedidos de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição, podem votar antecipadamente, deverão para isso dirigir-se ao Edifício dos Serviços Técnicos (Antiga Escola Primária – Rua de Angola, nº 5), de 21 a 26 de Setembro entre as 9-12,30h e as 14-17,30h

Saiba como e quando pode exercer o VOTO ANTECIPADO

Também o Ministério da Administração Interna tem disponível um portal online onde pode saber o número de eleitor e o local onde tem de votar. Poderá ainda enviar uma SMS grátis para o número 3838 escrevendo RE (espaço) número do cartão de cidadão (espaço) data de nascimento (no formato AAAAMMDD). Irá entretanto receber uma mensagem com toda a informação que necessita.