RuralBeja 2017 já se aceitam inscrições

RB17

De 5 a 8 de outubro próximo, Beja acolhe mais uma edição da Ruralbeja, evento que pretende promover o desenvolvimento sustentável e integrado da região constituindo-se como um evento estratégico de afirmação das potencialidades e recursos naturais do território, em que se alia a tradição e a inovação, a produção com a transformação, a criatividade com a competitividade, num espaço igualmente rico em manifestações culturais e etnográficas.

As áreas em destaque são, o Salão do Cavalo,  a Vinipax, Natureza à Mesa, Entre o Sequeiro e o Regadio,  a Festa Brava, o  Turismo, o  Artesanato,  a Avibeja,  a Canibeja,  a Caça e Pesca, novidade desta edição, e ainda as Tasquinhas e muita animação.

Para mais informações consulte o site www.ruralbeja.pt  e/ou contacte-nos por email ruralbeja@cm-beja.pt .

Ficha de inscrição

Regulamento da feira