Câmara Municipal de Beja

"É Natal em Beja"

natal

 

A Câmara Municipal de Beja lança, no dia 1 de dezembro, uma campanha de promoção e dinamização do comércio local no Natal, que se prolonga até ao dia 6 de Janeiro.

‘É Natal em Beja’ assina esta campanha, que abrange um conjunto de atividades de animação, e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de desenvolvimento económico de Beja e do seu património, que aposta nas potencialidades deste território para o desenvolvimento de todo o concelho. A campanha visa a animação do centro histórico de Beja, promovendo o comércio local neste período do ano.


De 8 a 10 de Dezembro está de regresso o Mercado de Natal, que se estende, este ano, a vários pontos das principais artérias comerciais da cidade. Contribuir para a valorização dos produtos agro-alimentares, artesanato, livros e outros, ao mesmo tempo que incentivamos a visita ao centro histórico, são os objetivos desta iniciativa.

Durante todo o período da campanha, a todas as compras realizadas no comércio local, no valor de 10€, é atribuído um cupão para o sorteio de Natal. Esta iniciativa pretende promover as compras no comércio tradicional nesta época festiva, para tal, basta trocar os talões por cupões no espaço do antigo posto de turismo, onde poderá também tirar uma fotografia com o Pai Natal e participar num dos workshops agendados para este mês de dezembro.

Conheça o programa completo.

Bons motivos para celebrar o Natal em Beja!

 

Mercado de Natal:

Inscrição 

Normas de participação.

 

Concurso de fotografia 

Inscrição 

Normas de participação 

 

Sorteio de Natal

Normas de participação 

 

Montras de Natal

Normas de participação