Piscinas Municipais com preços reduzidos depois das 18H00

pis

Foi aprovada na passada quarta-feira, em reunião de câmara, uma proposta para a redução em 50% das entradas na piscina descoberta a partir das 18H00 e uma proposta de assinatura semanal.

Esta medida surge a pensar naqueles que, por motivos profissionais ou outros, apenas podem fazer uma utilização das piscinas a partir das 18H00, e irão usufruir do espaço por um tempo reduzido e, regra geral, para nadar.

Passará também a existir uma assinatura semanal que terá 50% de desconto em relação ao valor dos bilhetes para toda a semana (6 bilhetes consecutivos), a adquirir na piscina coberta, em horário de expediente mediante a apresentação do documento de identificação .

As piscinas de Beja, estão abertas até meados de Setembro, nos moldes tradicionais, de terça-feira a domingo, das 9h00 até às 20h00.

Às segundas-feiras a piscina está fechada para descanso do pessoal e limpezas.

Os preços não sofreram alterações custando 2,05€ (dos 10 aos 17 e +64) ou 2,50 (dos 18 aos 64) – 50% de desconto depois das 18H00. Estão disponíveis assinaturas semanais e mensais. Crianças até 10 anos têm entrada gratuita desde que acompanhados de um adulto.