Consulta Pública sobre o futuro do Concelho de Beja

cp

O desenvolvimento e a definição das intervenções prioritárias no Concelho de Beja são os objetivos deste inquérito à população.

Acreditamos que a relação de confiança entre os munícipes e a autarquia pode criar condições favoráveis para um desenvolvimento sustentado, permitindo a participação ativa nas decisões a tomar.

Conhecer a sua opinião é fundamental para traçar o futuro do nosso Concelho. Para o efeito, estamos a realizar uma consulta pública com o objetivo de contactar diretamente com todos os munícipes, e identificar as suas necessidades e prioridades.

Pretendemos definir claramente os problemas, para se poderem desenhar as soluções adequadas, de modo a que as medidas a implementar tenham um impacto real na vida de quem vive, trabalha e investe em Beja.

Deste modo, e porque só faz sentido se todos nos associarmos a esta iniciativa, contribuindo com propostas para melhorar a vida no nosso concelho, caso algum dos membros da sua família queira preencher um questionário de forma individual, contacte a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia da sua área de residência ou descarregue o questionário referente à sua Freguesia

Vamos todos contribuir para um Concelho melhor. Participe!

Questionários:

Albernoa