Beja mexe

mexe

São muitos os projetos que a Câmara Municipal de Beja tem em curso, e muita obra foi já concretizada no âmbito da política de promoção das acessibilidades.
Destaque para a melhoria do espaço público, a requalificação de artérias da cidade, nomeadamente a Rua General Teófilo da Trindade e a Rua D. Afonso III, e a modernização do sistema de iluminação pública no concelho.

A contribuir ainda para o desenvolvimento urbano, a Câmara Municipal de Beja aposta na beneficiação das condições de circulação e segurança rodoviária, nomeadamente na circular nascente – nova via de ligação entre IP2 e IP8, e pistas cicláveis.

Por um concelho acessível a todos a Câmara Municipal de Beja continuará a trabalhar para que estas, e outras, obras contribuam para uma mobilidade inteligente que reforce a nossa economia.

Beja está a mexer.