Rainha das Vindimas Beja 2018

rainha

A Associação de Municípios Produtores de Vinho –AMPV, realiza todos os anos o Concurso Nacional Rainha das Vindimas que tem como objectivo a preservação e promoção das tradições e da cultura rural mais genuínas do povo português, que são a sua ligação à terra , à paisagem e aos frutos que esta dá tão generosamente.

A eleição terá lugar dia 8 de setembro de 2018, em Alenquer, município responsável pela organização do concurso com a colaboração da AMPV.

O Município de Beja enquanto membro da AMPV decidiu este ano apresentar uma candidata que o represente neste concurso.

É neste contexto que se vai organizar, no dia 27 de julho, o concurso Rainhas das Vindimas Beja 2018, com o objectivo de seleccionar a representante deste município no Concurso Nacional.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 20 de junho.

Ficha de inscrição

Declaração

Para qualquer esclarecimento adicional por favor contacte get@cm-beja.pt