PATRIMÓNIOS DO SUL | 4 a 7 OUTUBRO | 2018

pat

De 4 a 7 de outubro Beja recebe ‘Patrimónios do Sul’, uma feira que promove a identidade do território do sul do país ao nível económico, cultural e turístico.

O Município de Beja aposta neste evento como forma de apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da valorização dos seus patrimónios, materiais e imateriais, tradicionais e inovadores, ao mesmo tempo que estimula a produção, a transformação e a comercialização, o espírito criativo, o empreendedorismo e a inovação.

Os vinhos, os produtos agroalimentares, o turismo, a biodiversidade, as artes e ofícios, a gastronomia, a caça e a pesca, a tradição taurina e as aves serão as atividades em destaque.

‘Patrimónios do Sul’ resulta do esforço de um conjunto de parceiros que, através dos seus contributos, colaboram na construção de um programa rico e diversificado.

saiba mais em www.patrimoniosdosul.pt

Informamos que as inscrições se encontram abertas até 7 de setembro.

Ficha de inscrição

Para mais informações consulte o Gabinete de Eventos e Turismo para os seguinte contactos 284 311 800 ou get@cm-beja.pt