SÉC. XXI: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO

edu

30 de OUTUBRO, pelas 16h00, na Escola Secundária Diogo Gouveia,

Conversas sobre educação com o tema SÉC. XXI: DESAFIOS NA EDUCAÇÃO.

Pretende-se neste encontro dar voz aos protagonistas da educação no concelho de Beja e refletir, também, sobre a nova realidade e os diversos desafios na educação em Portugal.

As conversas contarão com as presenças do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsénio, do Sr. Vereador Arlindo Morais, dos restantes oradores convidados, nomeadamente o prof. José Eugénio Diretor do Agrupamento de Escolas nº 1, a Profª. Maria José Chagas, Diretora do Agrupamento de Escolas nº 2 de Beja, o Prof. Adelino Calado, Diretor do Agrupamento de Escolas de Carcavelos, e terá como moderadora a Profª. Conceição Casa Nova.

Este encontro dirige-se a todos os docentes do concelho de Beja.

Apoios: Agrupamento de Escolas nº 1, Agrupamento de Escolas nº2 , União de Freguesias de Santiago Maior e São João Batista e União de Freguesias de Salvador e Santa Maria