É Natal em Beja

natal 18

A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, lança uma campanha de promoção e dinamização do comércio local.

‘É NATAL EM BEJA’ assina esta campanha que abrange um conjunto de atividades de animação e incentiva a que as compras de Natal sejam feitas no comércio tradicional de Beja.

Esta iniciativa enquadra-se na estratégia de desenvolvimento do centro histórico de Beja e do seu património, reconhecido como um importante ativo com potencialidades para o desenvolvimento e a competitividade urbana de Beja.

De entre as diversas atividades previstas vai-se organizar um Mercado de Natal que visa contribuir para a valorização dos produtos agroalimentares, artesanato, livros e outros, ao mesmo tempo que se incentiva a visita ao centro histórico.

É Natal em Beja

Ficha inscrição - concurso de montras

Ficha inscrição - concurso de fotografia

Ficha inscrição - mercado de Natal